Coronavírus: ABMES adota sistema home office para seus colaboradores

Em atenção às recomendações dos órgãos oficiais de saúde diante do avanço global do novo coronavírus (COVID-19), a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) informa que adotará o sistema home office para seus colaboradores pelo período inicialmente estabelecido para 15 dias.

Durante o período, o escritório estará fechado, visando preservar a saúde de todos. Os setores seguem funcionando remotamente para dar continuidade aos relevantes serviços prestados aos associados, à comunidade acadêmica em geral e à imprensa.

Estaremos atendendo em regime de plantão pelos contatos:

Secretaria executiva - (61) 3322-3252 | sabrina@abmes.org.br

Relacionamento com o associado e financeiro - (61) 98416-2947 | relacionamento@abmes.org.br

Assessoria jurídica - (61) 99635-4505 | assessoriajuridica@abmes.org.br

Atendimento à imprensa - (61) 99807-6453 | imprensa@abmes.org.br



Fonte: https://abmes.org.br/noticias/detalhe/3659/coronavirus-abmes-adota-sistema-home-office-para-seus-colaboradores


Comentários da notícia