UFSCar seleciona alunos para MBA em Compliance e Governança Corporativa

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até 15 de março de 2020, inscrições para a nova turma do Master in Business Administration (MBA) em Compliance e Governança Corporativa.

Oferecido no campus de Sorocaba, o curso é realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial (IBDEE) e a companhia de auditoria e consultoria empresarial Deloitte.

O programa é voltado a profissionais interessados em ter os primeiros contatos ou aprofundar conhecimentos sobre o tema Compliance, que abrange o código de conduta da organização empresarial e as estratégias para que todos os colaboradores atuem em conformidade com o código. Atende também aqueles profissionais que desejam aperfeiçoar sua atuação nas organizações, a partir de ações de combate à corrupção e promoção da ética empresarial.

O MBA tem carga horária de 460 horas, sendo 360 presenciais e 100 a distância, para elaboração do trabalho de conclusão do curso. Os encontros acontecem quinzenalmente, aos sábados, no campus Sorocaba da UFSCar, das 8h às 17h. A formação está estruturada nos módulos Introdução, Combate à Corrupção no Ordenamento Jurídico Brasileiro, Governança em Compliance e Gestão Estratégica.


Fonte: http://agencia.fapesp.br/ufscar-seleciona-alunos-para-mba-em-compliance-e-governanca-corporativa/32598/


Comentários da notícia