Inscrições abertas para a 24ª edição do Prêmio Top Educacional

Estão abertas as inscrições para a 24ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério. Realizada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), a iniciativa busca identificar, divulgar e premiar ações inovadoras no campo da educação nas áreas de ensino; iniciação científica/pesquisa; extensão; avaliação institucional; processo de gestão; inclusão social; sustentabilidade e ação criativa educacional relevante.

As instituições de educação superior (IES) participantes concorrerão a um prêmio no valor de R$ 15 mil. Para participar é preciso ter vínculo institucional com alguma IES, que pode ser pública ou particular, associada ou não à ABMES.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário disponível no site do prêmio até as 18 horas do dia 30 de abril de 2020. No momento do cadastro, deverá ser apresentada, obrigatoriamente, uma síntese bem elaborada da proposta de, no máximo, 2.000 caracteres.

Além do prêmio em dinheiro, o coordenador da proposta vencedora deverá encaminhar à ABMES um artigo sobre o projeto para ser publicado na edição especial do ABMES Cadernos. Por meio dessas publicações, as ações ganham visibilidade nas demais IES do Brasil e do exterior.

Última edição

Criado em dezembro de 1992, o Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério é promovido a cada dois anos. Na edição anterior, em 2018, o projeto “Narizes de plantão”, do Centro Universitário São Camilo/SP, foi o grande vencedor.


Fonte: https://abmes.org.br/noticias/detalhe/3641/inscricoes-abertas-para-a-24-edicao-do-premio-top-educacional


Comentários da notícia