Pós-doutorado em genética de plantas com bolsa da FAPESP

O Projeto Temático “O papel dos fatores de transcrição bZIP responsivos a açúcares na regulação do oscilador circadiano de Arabidopsis”, conduzido no Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), dispõe de uma Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP. Inscrições até 15 de novembro de 2019

O bolsista vai integrar um grupo que estuda a interação entre a via de sinalização relacionada à disponibilidade de energia e o relógio circadiano em plantas do gênero Arabidopsis.

O candidato deve ter doutorado em genética molecular de plantas ou biologia molecular, experiência em análise de expressão gênica, técnicas de biologia molecular, transformação de Arabidopsis, análise genômica e conhecimentos de informática. < p> Interessados devem enviar e-mail para o professor Michel Vincentz (mgavince@unicamp.br).

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3236.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O candidato selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.


Fonte: http://agencia.fapesp.br/pos-doutorado-em-genetica-de-plantas-com-bolsa-da-fapesp/31880/


Comentários da notícia