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Atenção aos Discentes: atender o aluno como cliente

OBJETIVO

  • Disseminar a cultura do aluno como cliente e consumidor de serviços educacionais.
  • Capacitar os participantes para desenvolver a tríade do marketing institucional: intimidade com o aluno cliente, liderança do serviço e qualidade operacional (acadêmica e administrativa).

RAZÕES PARA SUA IES CONTRATAR ESTE SERVIÇO

  • Promover: atenção aos discentes = Aluno como Cliente.
  • Consolidar: credibilidade da IES = Imagem e Reputação.
  • Estabelecer: posicionamento diferenciado = Competitividade.
  • Institucionalizar: atenção/atendimento aos discentes = Cliente.
  • Alinhar: operações acadêmico-administrativas e mercadológicas.
  • Atender: a legislação e o mercado altamente competitivo (IQ).
  • Formatar: processos/sistemas integrados = acadêmico-administrativo e mercadológico.
  • Cuidar: atenção aos discentes dentro/fora da sala de aula.
  • Desenvolver: serviços educacionais com melhor relação custo x benefício.
  • Gerenciar: eficácia e eficiência acadêmico-administrativa e mercadológica.

TEMÁTICA

  • Relacionamento e atendimento discente.
  • Programas de atenção ao discente: acesso, apoio psicopedagógico, nivelamento, acompanhamento de egresso.
  • Evasão, ociosidade e inadimplência.
  • Fidelização discente.

METODOLOGIA

  • Acesso ao referencial teórico.
  • Disseminação de informações estratégicas.
  • Estudos dirigidos.

FORMATOS

  • Workshop.
  • Programa de Capacitação.
  • Orientação Continuada.

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